sábado, 27 de outubro de 2018

Black Clover teoria.



Genteee, esse é meu primeiro video!! XD
Espero que vejam, não está muito bom, até por que é a primeira vez e improvisei e tals!!XD
Mas em uma próxima quem sabe eu melhore mais né?^^
Me deem dicas e falem no que melhorar, pois estou a berta a melhorias!!^^

domingo, 12 de agosto de 2018

Rich Man, Poor Woman!!

Genteee do céu!!
Hoje eu terminei um seriado chamado Rich Man, Poor Woman, meu Deus eu amei, e tipo assim eu não sabia mesmo que o ator Kim Jun Myeon era nada mais, nada menos que o cantor do Exo Suho, eu sabia que conhecia ele de algum lugar mas não sabia de onde, então quando fui ver no final do seriado, descobri que era o Suho, e manoooo, eu amei o trabalho dele!!Gente ele conquistou o meu coração, até onde sei esse foi o primeiro Dorama oficial dele, pelo menos o que eu achei na biografia no Viki, enfim depois desse seriado ele virou um dos meus favoritos, não só pelo trabalho como cantor(que por sinal é maravilhoso sendo o líder e tals!), mas de fato ele conseguiu me mostrar a carisma dele, e ele deu cada tiro no meu coração que tive de postar isso hoje, o HOMEM DA PORRA, como diz o Chris Figueredo(sim eu curto), enfim, ele é lindo de mais, espero que faça mais doramas como esse que me divertiu e me conquistou, sei que ele provavelmente já tenha feito participações mas não muito mostradas para o público, mas nesse ele conseguiu se superar e ganhou definitivamente o meu coração!!!
E a atris Ha Yun Soo(Ha Yeon Soo), ele é muito fofa gente, amei a interpretação dela também, o lance entre ela e o Suho na série ficou muito bom, os dois souberam como me conquistar, amei ela de mais, e os dois fizeram um crush em mim que PQP, sério espero ver mais series com ambos!!!^^

Amor eterno por esse seriado e recomendo a todos!!!^^
Bjks

segunda-feira, 16 de julho de 2018

OHAYOU, IBARAHIME

Gentee!!
Eu li esse mangá de ontem para hoje, e acabei de ler, nossa eu chorei nesse final em!?
Amei de mais a história, ela entrou no recorde de melhores na minha opinião e na minha lista de Shoujo, sério, de verdade muito linda a história, os fantasmas e tals, eu chorei de mais, chorei muito nesse final também!!
Eu só fico imaginando qual será no futuro o nome do filho da Shizu e do Tetsu, será que vai ser o nome do vovô? Ou do tio Haru ou do Kanato-Kun?
Bom isso eu não sei, mas na sinceridade se você realmente gosta de mangá e curte romances fofos, então leia esse mangá, ele é maravilhoso, muito fofo, e tem muitas outras coisas nele!!
Recomendo de mais, achei linda a história, me revoltei, me anime, chorei pelas partidas, mas no final, tudo teve uma parte só deles!!
Amei o que a autora fez no final, ela deixou claro como ia ser e amei, ela não deixou nenhum personagem de fora, mas deixou a gente pensar em como acabaria o Chihiro, tipo ela deixou bem claro que ele ia virar confeiteiro, mas e a irmã do Tetsu?! Será que o amor dela será correspondido pelo fofo Chihiro?
Bom ficou em aberto apenas esses pontos, porém é bom deixar de vez em quando os leitores felizes imaginando o final do pessoal!!
Mas ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de mais saber que a mãe dele iria acordar e que no final os dois iriam se casar!! Esse sim foi um final maravilhoso, e sendo sincera?
Amei mais ainda que não colocaram outros personagens que pudessem nos irritar a um nível que me irritasse amargamente!!
Falo isso por que nos meus top 10 melhores de Choujo tem o Karen Firts Love, que tem uma mina irritante de mais que se dizia amiga da Karen e na verdade era uma baita de uma vadia!!(Gomene!)
Mas é sério me irrita!! Ele foi o primeiro mangá que eu li de romance se não me engano, e quando eu leio outros e eles tem justamente uma menina parecida ou quando mete uma amiga mesmo no meio disso tudo, eu fico FULA DA VIDA!! Sério mesmo!!
Vou dar um exemplo:
Ao Haru Haide!
Não me entendam mal, eu amo esse mangá e vi sim o anime e soube a pouco tempo(sim desatualizada essa aqui né?)que tem até um Dorama sobre ele...Bom o que eu tenho a dizer, é que eu sei, se a pessoa fizer um lance só fofo não ia ficar legal e blá, blá, blá...mas me irrita quando a nome amiga da principal, me vira e fala que gosta do Haru, manoooo aquilo subiu o meu sangue e me irritou em um nível que eu não consegui ver o mangá, vou retornar a velo é lógico, até por que quero ver logo o final e já tem completo para a minha alegria!! Mas de verdade eu odeio o povo com lenga lenga!! 
Outro exemplo é Kedamono Kareshi
Esse sim conseguiu me tirar do sério, na moral!! Ele é um ótimo mangá, me faz rir pra cacete, mas também tem um dramalhão que nem novela mexicana!! Na moral, vou por aqui uma pequena sinopse: Após o novo casamento de sua mãe, Himari foi para a sua antiga cidade. No entanto, ela vai encontrar novamente o menino que traumatizou sua infância! O pior é a surpresa que ela vai ganhar depois da escola ...
Bom depois disso dos pais se casarem e tals ela descobre que seu novo "irmão" que não é de sangue, que não tem ligações nenhuma a não ser pelo fato de seus pais terem se casado... a menina descobre que ama o Kou e ele o mesmo por ela, mas o amor dos dois é "proibido", e a Himari, fica nesse lenga, lenga do caralho até por o cara que ela antes gostava entra no meio se declarando pra ela!! E se tem uma coisa que eu ODEIO, e ODEIO mesmo é triangulo amoroso, isso sou eu tá? Eu sei que isso é para salientar as coisas para deixar a história mais apetitosa, e tals, mas mano a autora me deixa uma personagem que não quer ficar com o Kou por que tem medo de "MACHUCAR OS PAIS", e para não magoar os pais ela prefere se ferir e ferir o homem que ama por pura burrice, sei que se ela ficasse com ele iria ser egoismo, mas pra mim é FODA-SE!! Não gosto disso, não gosto de triangulo amoroso por que eu fico com dó de quem fica só!! Por isso(mesmo que depois arrumam alguém pra ele mas mesmo assim o quanto a outra não sofreu também até ele curtir ela!!), Estão me entendendo? Eu de verdade não suporto isso, e odeio o lenga, lenga da Himari, ela nunca pensa nela, mas sim nos outros!! ISSO ME IRRITOU TANTO QUE PAREI DE LER!!
1ºPor que o mangá estava demorando para lançar!! (e eu não sou bem uma pessoa paciente quando está muito curiosa!)
2ºEu de fato gotos da personagem Himari, mas ela me irrita!!
3ºQuero que ela pare de frescura e joga a verdade na cara dos pais!!¬¬
Bom acho que é isso, acabei falando de mais e acabei falando de outros mangás e anime, mas eu me sinto leve depois dessa!!^^
Beijos Minaa.

domingo, 15 de julho de 2018

Yoo Mina...Desabafos de uma nerd maluca!!:P

Yoo mina!!
Tudo bem com vocês?
Comigo?
Mais ou menos, esses dias eu fiquei na TPM, sabe como é meninas entendem muito bem isso, mas enfim, eu estava tão mau que fiquei até irritada e não queria falar com ninguém, a não ser uma amiga minha, isso era no dia em que estava a copa e que o Brasil acabou perdendo, e mano eu liguei para ela pra poder falar alegremente(mesmo estando doente de gripe que fui até pro hospital), e TPM também para juntar nisso tudo, e ela me tratou tão mau, tipo sei que é o jeito dela, mas mesmo assim, não acho que seja assim que se deva tratar uma pessoa, só por que o Brasil perdeu, e ainda por cima desejar que o goleiro do time adversário morresse, o que é bem ruim, só por que o Brasil perdeu e ela iria ter de trabalhar na terça seguinte que se o mesmo ganhasse ela não teria de trabalhar, e na minha opinião ela tem que dar graças a Deus que tem um emprego, diferente de muitos outros, incluído eu que estão por ai desempregados procurando um emprego!
E eu achei super errado ela desejar algo ruim pro cara que só estava fazendo o trabalho dele e muito bem feito por sinal! Ela ainda disse que seria pior se eu continuasse com os meus credos!!
E ainda por eu estar passando mau da gripe, por estar com muito estresse acumulado em mim, por conta da gripe e ansiedade atacando...eu fiquei com dor no lado direito do peito(calma eram só gases!!Tomei o remédio e la vai a Mah soltando as bufinhas!!kkkk), ela veio com um papo de que eu tinha que cuidar da casa ir para a igreja(até ai eu concordo), que minha casa era muito negativa e que as vezes ela saia daqui mal pra cacete!! E que se minha mãe não se cuidasse voltaria com o câncer dela, só que bem pior, isso vindo de "alguém" que ela não quis me falar quem foi, que falou!! E pensa só cada palavra que ela falava pra mim fazia eu sentir mais dor no peito, e o fato de ter de passar por tudo que a minha mãe passou novamente, ou se eu a perdesse me fez ficar muito pior sabe?
Ai no outro dia eu acordei muito mau humorada e ela queria falar comigo e acabei falando um pouco mau assim como ela falou no outro dia comigo, queria sair, mas eu estava sem nenhum tostão no bolço nem para o bilhete único e minha mãe meio brava falou que eu não ia, ela achou que foi uma indireta e ficou "chateada" comigo e disse que não ia atras e aquele Bla, bla, bla, que a gente sabe como é, isso por que descobri que tenho TPM antes e durante a menstruação, então o meu humor variava de bem para mau, e fora que eu conversei com a minha mãe sobre o que ela tinha falado, e minha mãe ficou brava com isso!!
O que eu quero dizer é que, quando eu queria falar de coisas legais, ela me veio com coisas que me desanimaram, a um nível que me fez ficar mau, até por que eu sofro de depre, então nos momentos em que estou alegre quero falar de coisas positivas e não negativas sabe?
E eu queria falar disso com alguém mas como não tenho muitas amigas e amigos, acabei querendo desabafar, e o único lugar em que tenho para isso é o meu blog, por mais que ele seja sobre anime, mangá e games, também quero falar sobre as minhas coisas sabe?
Não queria que me falassem coisas ruins quando estou mau, que isso só me prejudicam, e eu sou do tipo que fica matutando isso, e sério, não é nada legal!!
(Provavelmente para vocês deve ter ficado meio confuso, me desculpem!!)
Mas me respondam, vocês iriam curtir que falassem esse tipo de coisa para vocês? Por mais que a pessoa falasse:"-O que estou dizendo a você é para o seu próprio bem, para que você possa sair dessa e evitar que esse tipo de coisa aconteça com você e sua mãe!"
Bom, gostaria mesmo dos poucos que leram os meus post's me respondessem!!
Seria bom interagir com vocês!!
E fiquem calmos, para sei lá...quem gostou nem que um pouquinho do que postei até então, vou por aqui, o que achei de uma série que estou vendo, chamado Elementary!! Ai depois eu posto sobre ela!!
Beijos e obrigada por lerem os meus desabafos.
Beijos Mina-san!!^^


quinta-feira, 21 de junho de 2018

MANOO...

Pessoal tudo bem?
Cara acho que isso é um carma...quando fico afim de alguém a pessoa namora e eu só vou descobrir depois!! PUTA QUE ÓDIO!

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Jogador Nº1.

Oiie, tudo bem pessoal?Hoje estou aqui para poder falar desse filme!



Bom, hoje eu peguei para ver o filme, pois estou lendo o livro, que por sinal é muito legal!!Amo coisas que tenham referencias a outras, e nesse filme tivemos vários deles, como a personagem de Over Watch, que a principal em que todos veem, achei formidável de mais!! Apesar de eu nem ter jogado ainda, mas pretendo!!E o filme não é igual ao livro como sempre, achei que alguns acontecimentos dele passaram-se muito rápido, porém como dentro de um filme não podemos colocar tudo o que queremos fica compreensível!! Mas o filme tem seus prós e contras, como por exemplo, na primeira rodada para se conseguir a chave de cobre!Bom eles me colocaram o menino para fazer uma corrida, sendo que nem carro ele tinha, ele só foi adquirir o seu carro ao fazer varias missões com a Art3mis, o que eu relevei, mas não curti, eu entendo que eles devem ter mudado isso pelo fato de que a primeira missão deles na verdade ficava na tumba dos horrores onde se encontrava em Luddus!! E quando o Wade descobre ele consegue passar jogando um jogo dos anos 80, eu até compreendo, por que eles fizeram isso, pelo simples fato de que isso talvez não atraísse a geração atual, que é renovado literalmente. Mas acredito que eles poderiam ter feito diferente, se eles conseguissem ter feito como no livro, eles poderiam ter feito da seguinte forma... 1ºeles não jogam com uma especie de óculos e tudo mais? Então ao invés de fazerem ele entrar na camará do bicho fodão  eles poderiam fazer ele se encontrar e jogar o jogo de just, só que colocando o personagem dentro desse jogo!! "Ai, mas como assim Mah?!"Isso é bem simples!! Por que eles não pegaram e colocaram o avatar dentro do jogo lutando contra o bicho sentado em cima dos animais que eles iriam jogar?Não ia ser emocionante como foi, na primeira jogada, mas seria muito foda!! Fora que eu ia rir mto!!Fora que eles colocaram uma linha entre todos os personagens, tipo foi muito rápido o relacionamento entre todos, ta certo que o Each(não lembro como se escreve o nome me perdoem!), era amigo ele explica, até ai ótimo, mas depois disso os demais personagens que aparecem como os irmão que são Sho e Taysho(não lembro também mal ai!), tipo eles nem fazem amizade no livro!!E o lance entre a Art3mis e o Wade foi muito mal desenvolvido no filme!!Se tivessem feito um lance antes, explicando melhor e tudo mais, meu seria muito legal!!Mas fora isso os efeitos do jogo em si e dos gráficos, incluído os personagens do filme/jogo são legais, achei muito engraçado o Each, mas no livro eu jurava que era um garoto e nunca que fosse realmente uma menina, e que seu avatar fosse de fato um brutamontes!! Para falar a verdade no livro eles colocam os personagens bem parecidos com os principais, tipo só mudam algumas coisas, acho que esse foi um dos motivos que eu não gostei tanto quando vi alguns dos personagens!! E aquela união entre todos eles para achar as chaves, achei absurdo, por que no livro todos tem uma rivalidade do cacete e ver isso no filme...bomm não teve!! Foi por isso que achei rápido de mais. Fora isso que repeti de novo né?O filme é bom, até recomendo, achei ele engraçado e super divertido, ri muito do filme, mas esperava um pouco mais do que eu vi! Mas se fosse para dar uma nota a ele daria uns 7,05, pois ele tem seus defeitos!!XDObrigada pessoal, por acompanhar essa minha doidera!!kkk

sábado, 19 de maio de 2018

Filmes...

Oiiie, tudo bem?
Eu?
Mais ou menos meu ouvido está inchado e eu ainda não fui no médico ainda.
Mas não é disso que eu quero falar.
Mas sim...Sobre comédia romântica.
Hoje estou muito para baixo então comecei a ver filme de romance, cara como eu imaginava aquele cara perfeito, o que não existe, por que as pessoas tem defeitos, obvio que é aceitável, até por que nós não somos perfeitos, sempre temos defeitos e isso é comum, mas tem uma unica coisa que eu acho, é que o amor existe mas se você realmente gosta da pessoa então não a traia, pois você não ia gostar que fizessem com você, e acredito que muitos dessas pessoas foram muito magoadas e acham que fazer isso com a outra pessoa é certo.
Mas isso passa!!
Bom é isso. Obrigada.